sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Esportes / Inter goleia Flamengo e espanta crise

Inter goleia Flamengo e espanta crise

Internacional x Flamengo (foto: Alexandre Lops)
(foto: Alexandre Lopes)
O Internacional espantou a instabilidade da melhor maneira possível neste domingo. Com goleada e o fim da seca de Diego Forlán. Com dois gols do uruguaio, o Internacional fez 4 a 1 no Flamengo e quebrou o jejum de vitórias que já durava quatro rodadas. Além do gringo, Josimar e Damião marcaravam para os gaúchos. Vágner Love anotou para os cariocas, que de certa forma, herdam a crise.

A desforra de Forlán chegou no oitavo jogo dele no Brasileirão. Depois de perder gols incríveis diante de Palmeiras, Grêmio e Coritiba, o atacante aproveitou as fragilidades da defesa adversária e marcou um gol com oportunismo e outro com o típico chute forte.

O resultado empurra o Inter aos 34 pontos. Ainda dependendo do Cruzeiro para se confirmar na sexta colocação do Brasileirão. Para o Flamengo, o placar aumenta a incerteza. Que se iniciou após o empate no Engenhão com o Sport.

A partida teve um primeiro tempo elétrico. Com três gols e cheio de chances para os dois lados. Tanto que com menos de cinco minutos Fabrício já havia perdido um oportunidade incrível dentro da grande área do Flamengo. Com D’Alessandro de volta, o Inter tinha mais disposição. Mas se mostrava nervoso. No Flamengo, Vágner Love era a bola de segurança do ataque. Toda e qualquer investida procurava o camisa 99.

Uol Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.