sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Esportes / Fluminense perde em casa e treinador pede para o time manter o foco

Fluminense perde em casa e treinador pede para o time manter o foco

O técnico Abel Braga repetiu o discurso de alguns jogadores e pediu que o grupo do Fluminense não perca o foco no Campeonato Brasileiro em função do tropeço diante do Atlético-GO neste sábado. Segundo o comandante tricolor, a derrota tem que servir lição para os próximos jogos e faça com que os atletas aprendam a viver com a falta de sucesso em alguns jogos.
“Não fomos felizes hoje [sábado], mas não podemos perder o foco. Fica a lição após este jogo contra o último colocado. Temos que saber perder e aprender com a derrota. A relação com a vitória é maravilhosa, mas tem que saber encarar situações com a de hoje. E temos que refletir que não é por causa de um tropeço assim que vamos jogar o trabalho de um ano inteiro fora”, disse o treinador.


Abel ainda rechaçou o discurso de lamentação e disse que o Fluminense não tem que ficar com a derrota por 2 a 1 na cabeça, mas sim pensar nos desafios que terá pela frente na competição para se manter na ponta da tabela.

“A minha preocupação é ganhar os jogos e não ficar lamentando os resultados. Não vou dar ‘palmadas’ nos jogadores depois da derrota, e sim trabalhar mais e pensar que já temos um desafio no sábado que vem”, explicou.

Mesmo com Abel evitando se lamentar pela derrota, o Flumiense tem motivos de sobra para se preocupar com o jogo deste sábado. Com o resultado negativo, a equipe pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que enfrenta o Náutico neste domingo, e perder a liderança em caso de vitória do time mineiro.

O time tricolor volta a campo no próximo sábado, no Rio de Janeiro, para encarar o Náutico e tentar recuperar o prejuízo desta rodada.
Fonte: uol esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.