terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Esportes / Flu bate o Peixe e lidera o Brasileirão

Flu bate o Peixe e lidera o Brasileirão

 
O Fluminense enfrentou o Santos, nesta quinta-feira (6), no Engenhão e conseguiu vencer por 3 a 1, mesmo sem Deco e Fred, seus grandes craques, que estão machucados. Com dois gols de Wellington Nem e um de Samuel, o Tricolor das Laranjeiras chega à liderança isolada do campeonato, com 47 pontos.
A equipe de Abel Braga começou a partida tentando pressionar o Peixe, que buscava aproveitar as chances de contra-ataque. Até que, aos 20 minutos, Wellington Nem abriu o marcados após cruzamento pela esquerda de Jean, em uma bobeira da defesa santista.
O empate veio oito minutos depois. O zagueiro Digão falhou no cruzamento de Gerson Magrão e André mandou para o fundo da rede. O Santos ainda teve duas chances de virar o placar, com Bill e Adriano, mas quem terminou o primeiro tempo na vantagem foi o Fluminense. Após cruzamento de Carlinhos, Wellington Nem mais uma vez apareceu e mandou de cabeça direto para o gol.
Na segunda etapa, o Tricolor continuou partindo para o ataque, buscando o terceiro gol, mas errou muitos passes e não chegou a levar perigo. Até que, aos 32 minutos, o atacante Samuel recebeu pela esquerda e mandou uma bomba no ângulo, sem chances de defesa para Rafael.
Com o resultado, o Fluminense supera o Atlético Mineiro e chega à liderança isolada do campeonato, com 47 pontos. No próximo domingo (9), o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Internacional, às 16h, no Beira Rio. Já o Santos, 14º colocado na tabela, com 26 pontos, encara o São Paulo, na Vila Belmiro.
 http://www.mancheteonline.com.br 
 

Image and video hosting by TinyPic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.