sábado , dezembro 10 2016
Home / Esportes / Flamengo perde a quarta partida seguida e fica próximo do Z4

Flamengo perde a quarta partida seguida e fica próximo do Z4

O Flamengo foi até a Vila Belmiro, nesta quarta-feira (12), para enfrentar o Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Encarando o desafio como um jogo de seis pontos, já que o Peixe também somava 27 pontos no Brasileirão, o Rubro-Negro perdeu de 2 a 0 e acumulou quatro derrotas consecutivas.

O Santos criou mais jogadas de ataque no primeiro tempo, enquanto o Flamengo, que tinha seu principal atacante muito marcado, tentava aproveitar as chances de contra-ataque. A estrela principal da equipe santista acabou sendo parado por diversas faltas, que resultaram em cartões amarelos para os cariocas. O lateral Léo Moura, um dos jogadores advertidos, acabou sofrendo seu terceiro cartão e não irá enfrentar o Grêmio, na próxima partida.
Na segunda etapa, o time de Muricy Ramalho continuou partindo para o ataque. Já a equipe da Gávea desperdiçou grandes chances. Aos 39 minutos, Vágner Love churou na trave, após de uma cobrança de tiro de meta do golerio Felipe. Um minuto depois, o Peixe aproveitou o contra-ataque com Victor Andrade, que aproveitou a saída do arqueiro rubro-negro para abrir o marcador. Logo em seguida, o Santos marcou o segundo com Neymar.

Aos 41 minutos, o atacante driblou o zagueiro Marllon e mandou, de cobertura, para o fundo da rede.
Com o resultado, o Flamengo caiu para a 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Na próxima rodada, o time da Gávea encara o Grêmio, terceiro colocado na competição, no Engenhão. Já o Santos enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.

Fonte: www.mancheteonline.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.