sábado , dezembro 10 2016
Home / Esportes / Flamengo perde mais uma no Brasileiro

Flamengo perde mais uma no Brasileiro

O Flamengo chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Brasileiro, dessa vez com a terceira derrota seguida na competição. Jogando no Couto Pereira, o Coritiba venceu o Rubro-Negro por 3×0 e os gols foram marcados por Lincoln, Rafinha e Everton Ribeiro.
O Coxa dominou sempre a partida e chegou logo ao primeiro gol aos 16 minutos. Lincoln recebeu na área, dominou e cortou o zagueiro Frauches para chutar forte e abrir o placar.
O time de Dorival Júnior dependia de jogadas individuais para chegar ao gol de Vanderlei, entretanto sem levar muito perigo.
O segundo tempo veio e aos 11 minutos, Welinton falhou feio, entregou a bola para Lincoln que deixou Rafinha na direita ampliar a vantagem no placar: 2×0.
Se o resultado já era ruim, o Flamengo ainda teve que assistir a estreia de seu ex-atacante Devid com a camisa alviverde. Aos 26 minutos, o camisa 9 do time paranaense deu belo passe para Everton Ribeiro na direita invadir a área e sacramentar os três pontos do Coxa: 3×0.
Na próxima rodada do Brasileirão o Flamengo vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos. Já o Coritiba atua também fora de casa diante do Atlético-GO.
Fonte: Manchete on line
 Image and video hosting by TinyPic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.