sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / variedades / Espinha de peixe mata homem no Piauí

Espinha de peixe mata homem no Piauí

Engasgou com uma espinha de peixe, foi levado ao Hospital e depois de complicações sérias passou por cirurgia e não resistiu a acabou morrendo.
                jkojkll 
A população de Jatobá do Piauí, município situado a 134 km de Teresina e que pertence à regional de Campo Maior, foi surpreendida nesta sexta feira com a informação de que um filho da cidade acabou falecendo por volta das 18:00hs de quinta-feira, em um Hospital de Brasília – DF. José Silvina, conhecido entre os amigos como “Zé Gato”, faleceu depois de passar por uma cirurgia para retirar uma espinha de peixe da “goela”.

Ele se engasgou ainda no começo da semana e a situação foi se agravando até ser levado para o hospital já na manhã de ontem onde foi internado e depois submetido a uma cirurgia no inicio da tarde, onde acabou não resistindo e falecendo.
                jkosdvk
“Zé Gato” morou toda a sua vida no povoado Andrés, zona rural de Jatobá do Paiuí, onde residiu toda a sua familiares, e estava em Brasília há alguns anos. Ele era filho do Sr. Zeca Silvino (já falecido) e dona Preta que reside na comunidade. Zé Gato deixa uma esposa, também natural de Jatobá do Piauí, e um filho menor de idade. (Postado por O Controle da Mente
Fonte: www.campomaioremfoco.com.br)

Image and video hosting by TinyPic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.