sábado , dezembro 3 2016
Home / variedades / Depressão pode ter afastado Ana Paula Arósio da mídia

Depressão pode ter afastado Ana Paula Arósio da mídia

Ana Paula Arósio recusa papeis desde 'Insensato Coração'(Imagem: TV Globo/Divulgação)
Ana Paula Arósio recusa papeis desde ‘Insensato Coração
A atriz Ana Paula Arósio, 37, que já encarnou inúmeras personagens famosas na TV e no teatro, parece ter se afastado da mídia por conta de uma depressão.

Ana foi descoberta por uma publicitária aos 12 anos e deu início a uma carreira de muito sucesso: estrelou campanhas publicitárias, estampou capas de revistas e protagozinou diversas peças, novelas e miniséries brasileiras.

Entretanto, desde Insensato Coração, novela da TV Globo do ano de 2010, a atriz vem recusando papéis importantes porque, de acordo com pessoas mais próximas, ela estaria com depressão por não conseguir engravidar.

Casada com o arquiteto Henrique Pinheiro há dois anos, o casal não tem conseguido ter filhos devido a uma complicação por parte da estrela, que encontra-se isolada em sua fazenda em Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo.

Nem a atriz, nem seus representantes se pronunciaram sobre o ocorrido. A única a tocar levemente no assunto foi sua mãe, Claudete Arósio , que confirmou o afastamento da filha em entrevistas.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.