sábado , dezembro 3 2016
Home / Futebol / Depois de vitória no domingo, o elenco do Flamengo se prepara para pegar o Galo

Depois de vitória no domingo, o elenco do Flamengo se prepara para pegar o Galo

Titulares que enfrentaram o Atlético-GO fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais treinaram firme no Campo 5 do CT
Site Oficial do Flamengo
O goleiro Paulo Victor durante a atividade O goleiro Paulo Victor durante a atividade
A vitória sobre o Atlético-GO deu um alívio para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. O resultado positivo do fim de semana deixa a equipe ainda mais motivada para trabalhar e subir na tabela da competição. O elenco rubro-negro voltou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (24.09) e treinou na parte da tarde no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, em função do próximo compromisso do time no campeonato: a partida adiada contra o Atlético-MG, válida pela 14ª rodada.

Os jogadores que atuaram os 90 minutos do confronto contra o Atlético-GO fizeram um trabalho regenerativo. Os demais atletas realizaram um treino técnico com bola. O meia-atacante Wellington Bruno trabalhou com o grupo pela segunda vez. Renato Abreu também participou da atividade e mostrou que está avançando no processo de recuperação da cirurgia no joelho direito. Mattheus e Airton, que se recuperam de lesão, fizeram um trabalho específico sob o comando do preparador físico Marcos Lima.

O Flamengo recebe o Atlético Mineiro na quarta-feira (26.09), às 22h, no Engenhão. O Mengão ocupa a 14ª posição na tabela, com 31 pontos somados.
Fonte :http://www.flamengo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.