domingo , dezembro 4 2016
Home / Polícia / Dentento morre enforcado em presídio do Rio Grande do Norte

Dentento morre enforcado em presídio do Rio Grande do Norte

Um preso identificado como Francisco Sérgio Farias da Silva morreu enforcado na tarde deste domingo (17) no Pavilhão ‘B’ do Presídio Provisório Raimundo Nonato, no Conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc).

Os agentes penitenciários que trabalham na unidade receberam a informação do crime por volta das 16h deste domingo, enquanto se preparavam para realizar o fechamento das celas do pavilhão após o banho de sol. No momento da morte do preso, não haviam visitantes na ala.

A identidade do presidiário foi confirmada após a recontagem dos aproximadamente 150 homens que ocupam as celas do Pavilhão ‘B’. Eles cumprem pena no regime fechado, tendo alguns deles sido julgados e outros à espera de julgamento.

As motivações do crime e a identificação dos possíveis responsáveis pela morte do detento estão sendo apuradas pela direção da unidade prisional. O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), já está no presídio para periciar o local do crime e remover o cadáver.

Fonte: G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.