sábado , dezembro 3 2016
Home / variedades / Datas comemorativas: 23 de setembro é dia do signo de Libra

Datas comemorativas: 23 de setembro é dia do signo de Libra

Signo de Libra Regente: Vênus                   
Símbolo: Balança
Elemento: Ar
Cores: rosa, azul-esverdeado, azul-celeste, verde.
Metal: cobre
Partes do corpo: Rins, vesícula, nádegas, cintura, aparelho circulatório, aparelho urinário, ovários, e glândula supra-renal.
Brinquedos: bonecos, bichos de pelúcia, marionetes, caixinha de música, móbiles, cubos de encaixe.
Características:
Uma gracinha de criança! Os librianos são especialmente generosos, sociáveis, amigáveis e afetuosos, por isso, não é difícil imaginar que gostam de compartilhar o que possuem.
Sentem imenso prazer nas relações, e quando sabem que o afeto é recíproco, sua existência está completa. Essa criança não sabe viver só e tem habilidade de sobra para conquistar a companhia desejada.
Apaixonado pela beleza, desde cedo, o pequeno libriano tem um bom gosto de dar inveja a muito adulto. Sabe escolher suas roupas. Combinar as peças, os acessórios e as cores. Decorar o próprio quarto. É capaz de curtir desde vitrines de lojas, revistas de moda e decoração, livro de arte e até visitas a museus. Preste atenção em sua sensibilidade e propensão aos dotes artísticos. Vale à pena conferir e, estimular.
Equilíbrio, senso de harmonia, bom gosto e bom senso fazem parte da personalidade desta criança desde muito cedo. Seu senso de justiça também é muito apurado e incorruptível.
O campo, o mato, os animais, a terra e o contato com a natureza são plenamente dispensáveis para a criança de Libra, que pode até mesmo ter medo de bichos.
Esta é uma criança mais urbana que gosta das grandes cidades, de cinema, teatro e festinhas. Seu “barato” é estar no meio das pessoas, respirando boa educação, graça e leveza.
Nada radical, extremo e intenso deve ser praticado com a criança de Libra. É tudo mais para o equilibrado, aos poucos, e em doses suaves.
E viva a balança!

Fonte: http://www.astralkids.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.