sábado , dezembro 10 2016
Home / Nacional / Criança é agredida pela tia no Espírito Santo

Criança é agredida pela tia no Espírito Santo

Mulher é presa acusada de agredir sobrinha em praia de Vila Velha

Uma menina de apenas 6 anos não quer mais voltar para a casa da tia, com que vive há três anos. Segundo a criança, ela é agredida constantemente pela tia. As últimas agressões teriam acontecido na terça-feira (25), na Praia da Costa, em Vila Velha, segundo uma testemunha.
“A criança contou que a tia batia muito nela e que, por isso, ela não queria mais voltar para casa. Ela me disse ainda que é de Minas Gerais e que está no Estado, porque a mãe não teria condições de criá-la”, explicou a comerciante Adriana Canteiro.
Segundo testemunhas, a tia e a criança passaram o dia inteiro na praia e, por diversas vezes a tia foi vista agredindo a menina. No fim do dia, comerciantes encontraram a mulher desacordada na areia. Eles acionaram o Samu, e quando os socorristas chegaram, constataram que a mulher estava alcoolizada. “A tia da criança não conseguia se manter em pé e tentou bater em todas as pessoas, que tentavam defender a criança”, contou a comerciante Adriana.
A polícia e o conselho tutelar foram acionados e o caso foi parar no Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha. Na delegacia, a tia da criança não quis falar sobre o caso. A menina foi encaminhada para um abrigo. “Eu quero ir para um conselho tutelar com essa criança e acompanhar este caso, porque esta menina tem apenas seis anos e alguém precisa cuidar do futuro dessa menor”, contou a comerciante.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.