sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Esportes / Meia Seedorf como o capitão do time e atuando fora de casa

Meia Seedorf como o capitão do time e atuando fora de casa

Com o meia Seedorf como o capitão do time e atuando fora de casa diante do Cruzeiro, o Botafogo aproveitou-se de uma atuação de gala do jogador holandês e venceu de virada a Raposa por 3×1.

O Glorioso não começou muito bem o confronto e aos 18 minutos, após passe de Souza, Borges encheu o pé e mandou para o gol, mas Renan fez bela defesa, no rebote, Tinga empurrou para o fundo do gol: 1×0.
O time mineiro passou a dominar a partida e a pressionar o Alvinegro. Até que Seedorf resolveu aparecer no jogo. Aos 34 minutos, Fellype Gabriel, da esquerda de ataque, lançou o holandês na direita, que sem deixar a bola cair, mandou de primeira para o gol de pé direito: 1×1.
A torcida do Glorioso comemorava o empate, mas a bola acabou ficando com Elkeson, que lançou dentro da área para Fellype Gabriel, o meia ajeitou para Seedorf decretar a virada no placar apenas um minuto depois: 2×1 para o Botafogo.
Na segunda etapa, Celso Roth mandou a campo o jovem Elber no lugar de Wallyson e Wellington Paulista substituiu Sandro Silva. Com dores no joelho, Oswaldo de Oliveira foi obrigado a tirar de campo Fellype Gabriel para a entrada de Willian.
O Cruzeiro tentou tomar conta do jogo atuando em casa, mas com tranquilidade, aos dez minutos, em rápido contra-ataque, Seedorf desceu pela esquerda e mandou na área para Jadson passar por Fábio e fazer o terceiro do Botafogo.
Com a vitória, o Alvinegro assumiu a sétima posição do Brasileirão com 34 pontos, justamente no lugar do Cruzeiro.
Fonte: manchete online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.