sábado , dezembro 10 2016
Home / Esportes / Botafogo Joga sem seu craque e empata com Inter

Botafogo Joga sem seu craque e empata com Inter

Tentando manter a sequência de vitórias consecutivas e a aproximação ao G-4, o Botafogo enfrentou o Internacional, nesta quinta-feira (13), no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Seedorf, a estrela do time, o alvinegro empatou em 1 a 1.

Com um primeiro tempo morno, o Colorado criou mais chances, com jogadas de contra-ataque de D’Alesandro e Leandro Damião. O lance mais perigoso veio aos 29 minutos, quando Cassiano partiu com velocidade e cruzou para a área. A bola encontrou o camisa 10 do Inter livre, mas o argentino pegou mal e chutou por cima do gol. Nas tentativas de finalização pelo lado dos donos da casa, os jogadores botafoguenses eram travados pelo zagueiro Guiñazu.
A segunda etapa começou com o Inter mais ofensivo, mas logo o Glorioso reagiu e pressionou. Porém, quem abriu o marcador foi o time gaúcho. Aos 23 minutos, Leandro Damião aproveitou a saída do goleiro Jefferson e, depois de receber um passe de Fred, mandou para o fundo da rede.
O empate veio aos 31 minutos, com Cidinho, que aproveitou lançamento do meia Jeferson, pela esquerda, e marcou para o Botafogo. A partir daí o time de Oswaldo de Oliveira seguiu em busca da virada, levando perigo ao gol de Muriel. O Colorado ainda tentou aproveitar as chances de contra-ataque, mas o placar permaneceu igualado.
Com o resultado o Botafogo permanece na quinta colocação da tabela, com 38 pontos. Na próxima rodada do Brasileirão, o alvinegro enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já o Internacional, que ocupa a sétima posição, com 36 pontos, encara o Sport, no Beira Rio.
Fonte: Manchte On Line
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.