sábado , dezembro 10 2016
Home / Esportes / Bota vence a terceira seguida e segue na luta por uma vaga no G-4

Bota vence a terceira seguida e segue na luta por uma vaga no G-4

Três vitórias seguidas. Este é o Botafogo neste momento no Campeonato Brasileiro. Com o apoio de mais de 18 mil torcedores no Engenhão, o Glorioso derrotou o Náutico por 3×1, com direito a uma bela partida de Andrezinho que além de marcar um gol, deu dois belos passes para Elkeson marcar duas vezes.

Os torcedores ainda chegavam ao estádio quando logo aos cinquenta segundos, Andrezinho desceu pela direita e cruzou na área, Elkeson, de letra, mandou para o fundo das redes.

O Botafogo atuava muito bem e dominava as ações do confronto. Aos 33, mais uma jogada de Andrezinho e mais um belo gol de Elkeson, que ainda teve tempo de tirar o zagueiro com um lindo drible.
Na volta para o intervalo, precisando do resultado, o Náutico foi para o campo com mais atitude e tentando diminuir o seu prejuízo. Até que aos nove minutos, após pênalti em Souza, Araújo foi para a acobrança e não deu chances para Renan: 2×1.
A equipe pernambucana continuou pressionando na busca pelo empate, mas Araújo desperdiçou duas grandes oportunidades já no fim do jogo. Assim, aos 46 minutos, Seedorf dominou a bola e tocou para Andrezinho de pé esquerdo sacramentar os três pontos do Alvinegro: 3×1.
Com a vitória, o Botafogo chega aos 37 pontos no Campeonato Brasileiro, de olho em vaga no G-4 da competição.
Fonte:Mancheteonline 
Image and video hosting by TinyPic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.