sábado , dezembro 10 2016
Home / RN / Bandidos fazem arrastões em duas agências dos Correios no RN

Bandidos fazem arrastões em duas agências dos Correios no RN

 Duas agências dos Correios, localizadas nos municípios de Bom Jesus, a 46 quilômetros de Natal, e de Lagoa de Pedras, distante mais de 50 quilômetros da capital potiguar, foram assaltadas no início da tarde desta segunda-feira (3) por homens fortemente armados e ainda não identificados. Segundo informações da Polícia Militar, não há, a princípio, ligação entre os dois crimes, apesar de terem ocorrido praticamente no mesmo horário.

Os dois municípios alvos dos criminosos ficam em sentidos opostos, distantes mais de 100 quilômetros um do outro. O primeiro assalto, de acordo com o subtenente da PM João Maria Paiva, aconteceu em Bom Jesus, cidade próxima à região metropolitana, pontualmente às 13h55. O segundo assalto, ocorreu pouco depois, já por volta das 14h20, em Lagoa de Pedras, que fica no Agreste. Nos dois casos, a gerência regional dos Correios não divulgou o valor do montante levado pelos criminosos.

“Em Bom Jesus, dois assaltantes renderam os clientes e levaram tudo. Testemunhas e vítimas disseram que os bandidos fugiram num Vectra de cor branca”, revelou o subtenente, acrescentando que, em Lagoa de Pedras, também dois homens armados entraram na agência, anunciaram o assalto e fizeram um arrastão. Eles escaparam numa Hillux. “Como eles estavam em veículos diferentes, não acreditamos que os assaltos tenham ligação”, complementou Paiva.

Por fim, o subtenente observou que diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar os suspeitos e que o policiamento nas duas regiões será reforçado, pois é no início de cada mês que são realizados os pagamentos dos pensionistas do INSS.

Fonte:G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.