sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / variedades / Avenida Brasil: Resumo completo do capítulo de hoje, terça-feira

Avenida Brasil: Resumo completo do capítulo de hoje, terça-feira

Leleco e Muricy tentam desmentir o flagrante, mas Tessália não acredita. Olenka fica intrigada com a história que Adauto conta sobre seu trauma com futebol. A turma do Divino chega ao prédio de Monalisa. Begônia conta para Nina que arrumou um namorado. Max manda Lúcio seguir as irmãs para roubar Nina. Muricy teme que Tessália conte seu segredo para Adauto. 
Lúcio consegue pegar o dinheiro de Nina. Tessália abandona Leleco. Muricy mostra a Cadinho uma casinha que ela tem no Divino. Max e Carminha comemoram o assalto. Nina descobre que Max envolveu Begônia para roubar seu dinheiro. 
Verônica vai à festa na casa de Monalisa. Darkson leva Tessália para sua casa. Tufão se preocupa com Leleco. Verônica chama Noêmia e Alexia para a festa de Monalisa. 
Cadinho aceita morar na casa oferecida por Muricy. Ela ainda sugere que o empresário esconda o dinheiro que possui na Suíça, até saber quem o ama de verdade. Janaína descobre que Lúcio continua envolvido com Max. Nina leva Begônia até o píer para reconhecer Max.
Image and video hosting by TinyPic

Begônia (Carol Abras) está empolgadíssima com o novo namorado. No capítulo desta terça-feira, dia 11 de setembro, ela conta para Nina (Débora Falabella) que o gato tem tudo a ver com ela e a irmã fica curiosa: “Quem é esse namorado?”, pergunta ela, sem nem desconfiar que a argentina fala de Max (Marcello Novaes).
Enquanto isso, o malandro segue firme na parceria com Carminha (Adriana Esteves) e pede para a parceria dar o fora junto com ele. Em outra cena, Nina aparece possesa fazendo uma ameaça: “Mas agora eles que me aguardem”, esbraveja cozinheira.
Bem diferente de Nina, Carminha aparece para lá de feliz: “Sem miséria ou não me chamo Carmem Lúcia!”. O que será que ela está comemorando? Não perca as emoções do capítulo desta terça-feira, dia 11 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo.

A mando de Carminha e Max, Lúcio rouba herança de Nina

A riqueza de Nina (Débora Falabella) está com os dias contados! Max (Marcello Novaes) combina com Lúcio (Emiliano D’Avila) e mais um capanga o golpe que dará na cozinheira. “Segue as duas até o banco, fica ali de tocaia, na saidinha, vocês vão lá e créu na bolsa delas”, explica o malandro. Quando Nina e Begônia (Carol Abras) saem do banco, Lúcio e seu comparsa entram em ação. O filho de Janaína (Claudia Missura) aponta uma arma da Nina e pega sua mochila com o dinheiro da herança. Nina se desespera e pede ajuda, mas já é tarde.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, dia 11 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo.

Nina percebe que levou um golpe de Max

Sem chão depois do assalto, Nina (Débora Falabella) conversa com Begônia (Carol Abras) e tenta descobrir se mais alguém saiba que as duas iriam ao banco retirar o dinheiro da herança. A argentina lembra que contou a Gustavo e deixa Nina desconfiada. Depois de descrever o cara, Nina percebe que se trata de Max (Marcello Novaes).

Furiosa, a cozinheira decide ir atrás do malandro no píer para tirar a história a limpo. Chegando lá, Nina o acusa de tê-la roubado, mas ele se faz de desentendido. “Que provas você tem contra mim? Fala! Vai dizer o que? Que eu transei com a tua irmã pra te roubar?”, debocha. Revoltada, Nina cospe na cara de Max e vai embora sem conseguir sua confissão.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de terça-feira, dia 11 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo.

Divinenses invadem a Zona Sul

A Zona Sul nunca mais será a mesma! Para matar as saudades do Divino, Monalisa (Heloísa Périssé) convida os amigos do bairro para uma festança em seu apartamento em Ipanema. O burburinho já começa na portaria do prédio, com os convidados saindo da van lotada, todos babando com o vistão para o mar.

Beverly (Luana Martau) fica tão deslumbrada que quer tirar foto de tudo, até com o porteiro. E Silas (Aílton Graça), para impressionar a amada, leva o prato principal: um leitão assado. Essa festa promete! Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, dia 11 de setembro.

Fonte: Globo / Alagoinhas Notícias
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.