sábado , dezembro 10 2016
Home / variedades / Avenida Brasil: Nina deve matar Tufão

Avenida Brasil: Nina deve matar Tufão

Uma bomba está prestes a explodir nos próximo capítulos de Avenida Brasil, de acordo com informações da revista Super Novelas, algumas mortes vão começar a acontecer na história de João Emanuel Carneiro nas próximas semanas.
na trama Carminha (Adriana Esteves) ficará cada vez mais nas mãos de Nina (Débora Falabella) e  terá de se submeter cada vez mais aos caprichos da enteada, o que vai causa grande estranheza na família de Tufão (Murilo Benício).


cada vez mais abalada Carminha vai acabar parando em um manicômio, de onde vai conseguir fugir e alertar Tufão sobre as maldades de Nina. O ex-jogador ficará indignado com o que fica sabendo, mas antes mesmo de chamar a cozinheira para dar explicações ela vai tramar contra ele.
Segundo a Super Novelas, ao cair em uma armadilha que seria para Carminha, Tufão ficará acuado. É quando Nina chega para acertar as contas com inimiga em um local escuro. Em seu lugar está o ex-jogador que verá um vulto que aponta uma arma para ele e atira. Tufão cai no chão, desfalecido.
Vale lembrar que o autor costuma pregar peças durante suas novelas e grava dezenas de cenas reservas e opcionais o que pode fazer com que tudo mude a qualquer instante.
visto livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.