sábado , dezembro 3 2016
Home / variedades / Avenida Brasil: Capítulo de hoje, sábado, 15 de setembro

Avenida Brasil: Capítulo de hoje, sábado, 15 de setembro

No capítulo 150, sábado, 15 de setembro – Jorginho se esconde de Tufão. Begônia afirma que ajudará Nina a se livrar da cadeia. Max tenta colocar a culpa pelo sequestro de Carminha e pelo assalto na mansão em Nina, e Janaína o repreende com o olhar.

Begônia se declara culpada e livra Nina e Betânia das acusações. Nina tenta fazer com que Tufão vá embora da delegacia, mas ele insiste em levá-la em casa. Muricy e Leleco se beijam. Darkson e Tessália se arrumam para sair.

Nina comenta com Jorginho que Carminha e Max querem fazer com que eles se separem. Tufão chega em casa e repreende todos que tentam recriminar sua ida à delegacia para ajudar Nina. Valdo discute com Betânia por causa de Nina. Verônica e Noêmia pensam no que podem trabalhar.

Cadinho pede para ir ao baile charm. Alexia é despejada e se muda para a casa de Verônica. Tessália beija Darkson na frente de Leleco. Olenka elogia a performance de Cadinho na pista do baile charm. Nina e Jorginho confortam Betânia. Valdo vende as fotos que Nina deixou com Betânia para Carminha.
Fonte: Rede Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.