domingo , dezembro 4 2016
Home / Nacional / Atenção, vai construir? A Caixa anuncia novas formas para financiar o seu material

Atenção, vai construir? A Caixa anuncia novas formas para financiar o seu material

A Caixa Econômica Federal anuncia hoje (25) modificações nas regras do Construcard, cartão de débito voltado a clientes que querem comprar materiais de construção ou fazer reformas em sua casa.
O banco criou uma nova faixa de renda no programa. Agora, clientes com renda individual mensal de até R$ 1.600 poderão pagar as compras com juros no valor de 0,9% ao mês, acrescentado da TR (taxa referencial de juros).
Além disso, o prazo máximo de financiamento para esse público passa a ser de 72 meses. A taxa entra em vigor a partir de 1º de outubro.
Para se inscrever no programa de crédito, é preciso levar documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço e de renda) em uma agência da Caixa, solicitar uma análise cadastral e assinar um contrato para iniciar o processo de financiamento.
Sem limite máximo de valor financiado, a modalidade prevê que o usuário tenha até seis meses para comprar e começar a quitar a dívida.
A quantia emprestada pelo banco é debitada mensalmente na conta corrente do interessado em participar do programa. O valor, decidido na análise, dependerá da capacidade de pagamento do cliente. 

Fonte:Folha de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.