terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / América mesmo desfalcado vence o Asa e ainda sonha com G 4

América mesmo desfalcado vence o Asa e ainda sonha com G 4

O América de Natal mesmo desfalcado foi até o Estádio Municipal de Arapirca- Alagoas, e conquistou três pontos imprescindíveis, vencendo o time da casa por um placar de 2 a 0. No primeiro tempo do jogo, ninguem conseguiu fazer gols, mas logo no inicio do segundo tempo, o América abriu o marcador com o lateral Thiaguinho, que apoveitou uma assistência de Lúcio e bateu na saída do goleiro Gilson.
Aos 18 minutos o Asa quase balança a rede americana com Chiquinho Baiano, porém a conclusão foi para fora. 
O castigo veio com Noberto que aumentou a vantagem para o América aos 35 minutos, aproveitando mais um passe de Lúcio, esse que fez ótima partida. Thiaguinho aos 39 minutos quase chega ao terceiro gol acertando a  trave do goleiro Gilson.
Com esse resultado o América chega aos 39 pontos ocupando a 10ª na série B,  seu próximo adversário será o Guarani  em Campinas.
Com esse placar o Asa permanece com 30 pontos e está na 15ª posição, na próxima rodada o time alagoano enfrentará o ABC no Frasqueirão em Natal.
  O  Asa jogou com: Gílson, Audálio, Silvio Carrasco, Irineu(Valdívia), Osmar, Cal, Lucas, Maranhão(Henry), Didira, Chiquinho Baiano e Alexsandro(Roberto Jacaré). Técnico: Nedo Xavier
O América-RN jogou com: Thiago Schmidt, Alan Bahia, Rodrigão, Thiaguinho, Edson Rocha, Cleber, Bruno(Ewerton Pereira), Fabinho, Michel Schmöller, Norberto, Lúcio Curió(Pingo) e Isac. Técnico: Roberto Fernandes

Por Léo Medeiros RN EM REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.