segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Esportes / América goleia Guaratinguetá e fica de olho no G4

América goleia Guaratinguetá e fica de olho no G4

O time potiguar conseguiu a virada graças ao dedo do técnico Roberto Fernandes
             
Goianinha, RN, 07 (AFI) – O América-RN voltou a vencer depois de três rodadas e diminuiu, pelo menos momentaneamente, a diferença para os líderes do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma grande atuação no segundo tempo, o time potiguar goleou o Guaratinguetá, por 4 a 1, na noite desta sexta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pela 23.ª rodada.

Após ver o adversário dominar o primeiro tempo, o técnico Roberto Fernandes fez uma mudança que mudaria a história da partida. Ele sacou Alan Bahia e colocou o atacante Max. E a estrela do treinador brilhou. O jogador já quase marcou aos três minutos, quando mandou por cima do gol.

Dois minutos depois, a sorte não ajudou o goleiro César Luz. Max dominou na entrada da área, girou sobre a marcação e soltou uma bomba. A bola entrou no ângulo esquerdo do arqueiro, que nada poderia fazer. O jogador comprovou que Fernandes acertou na substituição.

O Tricolor do Vale sentiu o gol da virada e o Mecão abriu caminho para a goleada. O terceiro tento aconteceu aos 29 minutos. O meia Netinho cobrou falta na área, a zaga marcou bobeira, o goleiro saiu mal e Isac só escorou. Aos 38, o meia Ewerton Pereira dominou na entrada da área e venceu César, para fechar o marcador.

Próximos Jogos
Na próxima terça-feira, às 21h50, o América-RN volta a campo para enfrentar o desesperado Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Enquanto isso, o Guaratinguetá joga contra o Paraná, no mesmo dia, às 19h30, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
 

Do Futebol interior

Image and video hosting by TinyPic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.