segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Mundo / Adeus congestionamentos: Já existe no mercado o carro voador

Adeus congestionamentos: Já existe no mercado o carro voador

A Transition criou o veículo que voa, a maneira mais fácil de encurtar distâncias.TransitionFoldedRampSkyLWM-WMMed

Desde a existência dos congestionamentos, não raramente escutamos que uma das soluções plausíveis (!?) seria a de um carro voador. A Terrafugia, empresa americana, apostou nessa ideia e lançou o primeiro carro comercial que voa; o Transition. O veículo ainda não entrou em escala industrial de produção, porém reservas para as primeiras unidades já podem ser feitas através do site da empresa.
Para dizer adeus as horas perdidas no trânsito ou viajar mais rapidamente, o interessado vai desembolsar R$ 500 mil reais (cerca de U$ 240 mil dólares).  No ar sua velocidade máxima é de 185 km/h e a de cruzeiro é de aproximadamente 172 km/h. Seu tanque de 87 litros, gasolina comum, garante um alcance de mais de 780 km. Para tirar as rodinhas do chão, são necessários 518 metros de pista livre (um jato comercial doméstico utilizaria cerca de 1400 metros).
No chão, ele pode recolher as asas e ser estacionado em uma garagem de tamanho convencional. Como carro, sua velocidade máxima é de 105 km/h gastando em média 1 litro para cada 14 km rodados. Seu peso vazio é 440 kg e pode levar até 210 kg de carga (incluindo os passageiros).
Fique tranquilo, se seu filho resolver pegar o carro avião escondido, ele conta com um sistema de paraquedas que suporta o veículo inteiro. Mas se você liberar a máquina para ele, a fabricante garante que são necessários apenas 20 horas de treinamento para desbravar os céus.
TransitionFlyingLookingUpWM-Med
TransitionFlyingLakeWM-Med
ThruTheGateLWM-WMMed

PumpingGasWM-Med
TransitionFoldedRampSkyLWM-WMMed
TransitionFlyingMountainsWM-Med

March10_2012243-FrontDrivingWM-Med
Fonte:http://www.newtoys4bigboys.com.br/ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.