sábado , dezembro 10 2016
Home / variedades / A forma de dormir diz muito sobre você

A forma de dormir diz muito sobre você

                           
 O Feto

– aqueles que se encolhem na posição fetal são descritos como durões por fora, mas sensíveis por dentro. Eles podem ser tímidos quando são apresentados a uma pessoa, mas depressa ganham confiança. Esta é a posição mais comum, adotada por 41% das pessoas que participaram na pesquisa. As mulheres tendem a adotar mais esta posição do que os homens.

O Tronco

– Deitado de lado, com ambos os braços ao longo do corpo. Estas pessoas são fáceis de se relacionar, sociáveis e gostam de fazer parte de uma equipe, além de confiar em estranhos. No entanto, podem também ser ingênuos.

O Insatisfeito

– Pessoas que dormem de lado com ambos os braços estendidos à frente do corpo são descritas como abertas, mas podem ser desconfiadas e cínicas. São lentas para tomar decisões, mas quando o fazem, não tendem a mudar de opinião.

O Soldado –

Deitado de costas, com os braços ao longo do corpo. Pessoas que dormem assim são geralmente caladas e reservadas e não gostam de confusão.

      Queda-Livre –

Deitado de bruços com as mãos em redor do travesseiro, com a cabeça virada para um dos lados. Geralmente as pessoas que dormem nessa posição são ousadas, mas podem ser nervosas e susceptíveis, além de não gostarem de críticas ou de situações extremas.

Estrela-do-mar –

Deitado de costas com os braços para cima, em redor do travesseiro. Estas pessoas são boas amigas porque estão sempre prontas a escutarem os outros e oferecer ajuda, quando necessário. Geralmente não gostam de ser o centro das atenções.

Fonte:Minilua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.