domingo , dezembro 11 2016
Home / variedades / A farsa de Fabian vem à tona em Cheias de Charme

A farsa de Fabian vem à tona em Cheias de Charme

São Paulo – Chayene (Claudia Abreu) entra escondida no quarto de Fabian/Inácio (Ricardo Tozzi). Ela espera para dar o bote no frango, mas mal sabe o que lhe espera.

Sem ver que está acompanhado, Inácio toma banho e deixa as lentes azuis na cabeceira da cama. Chayene vê e estranha o fato de nunca ter percebido que o frango usava lente.

Nesse instante, Fabian (Ricardo Tozzi) e Simone (Marília Martins) entram na suíte e ficam aterrorizados ao dar de cara com a rainha do eletroforró.
Com a barulheira, Inácio também aparece – sem as lentes -, e Chayene fica tonta ao ver os dois ali um do lado do outro. “Eita, que nem tomei lasqueira e já tô vendo coisa. Tô é vendo dobrado! Tem dois franguinhos!”.

Sem saída, Tom (Tom Bastos) é convocado às pressas para explicar para Chayene que Inácio é o ex de Rosário (Leandra Leal) e que substitui Fabian para ninguém perceber que o cantor ficou afetado pela queimadura.

Chayene promete não contar nada, mas avisa. “Pense numa brabuleta compreensiva: Chayene! Só espero que minha generosidade ‘seje’ recompensada. E a recompensa tem que ser em dobro! Sim, pois tô sendo compreensiva com o galeto e generosa com o faisão”.

Por FAMOSIDADES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.