sábado , dezembro 10 2016
Home / Esportes / Wladimir de Jesus é o novo técnico do Guarany de Sobral.

Wladimir de Jesus é o novo técnico do Guarany de Sobral.

A diretoria do Guarany de Sobral acertou a contratação do técnico Wladimir de Jesus para tentar livrar a equipe do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe, que vem de seis derrotas seguidas, vinha sendo comandada pelo interino Edson Luiz.

Wladimir de Jesus já trabalhou como preparador físico de Fortaleza (onde foi técnico interino em algumas ocasiões) e Ceará e este ano conseguiu o acesso do São Benedito à primeira divisão do Campeonato Estadual. Ele será o quarto treinador a comandar o Cacique do Vale na Série C. Os outros foram Júlio Araújo, Agnaldo Liz e Edson Luiz.

O time sobralense se encontra na lanterna do Grupo A, com quatro pontos conquistados. Foram sete derrotas em nove jogos, um empate e apenas uma vitória.

Contratações e dispensas

O Guarany já havia confirmado a dispensa de cinco atletas. São eles: o atacante Danilo Pitbull, os zagueiros Rafael e Lima, o meia Jordy e o lateral esquerdo Rick. Um pacote de reforços será anunciado em breve. Além do retorno do zagueiro Júnior Alves, o volante Fabinho Romão, ex-ASA, deve ser confirmado. Via: Jangadeiro On Line
Fonte: http://bairrosinhasaboia.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.