domingo , dezembro 11 2016
Home / Esportes / São Paulo passeia contra o Botafogo, goleia por 4 a 0 e encosta no G-4 do Brasileirão

São Paulo passeia contra o Botafogo, goleia por 4 a 0 e encosta no G-4 do Brasileirão

O São Paulo definitivamente embalou. Com outra atuação convincente, o Tricolor não tomou conhecimento do Botafogo, ganhou com autoridade por 4 a 0 e encostou no G-4 do Brasileirão. Foi a quarta vitória seguida dos comandados do técnico Ney Franco.

A diferença entre o São Paulo e o Vasco, quarto colocado, caiu para apenas um ponto (34 a 35). Já o Botafogo perdeu a chance se encostar no G-4 e permanece com 28.
Gols e lances da 20ª rodada do Brasileirão – 9 vídeos
São Paulo goleia o Botafogo por 4 a 0 e encosta no G-4

O jogo foi especial para o atacante Luis Fabiano, que voltou a marcar e se igualou novamente com Fred, do Fluminense, na artilharia da competição (10 gols) no seu jogo de número 200 com a camisa do São Paulo. O Fabuloso ganhou placa da diretoria antes do início da partida.

O São Paulo foi superior durante toda a primeira etapa e só não terminou vencendo por um placar dilatado porque o goleiro Jefferson trabalhou bem com pelo menos duas boas defesas.

O Tricolor conseguiu abrir o placar em um belo lance individual de Luis Fabiano. Assim como no clássico contra o Corinthians, o Fabuloso marcou com direito a assistência de Jadson e finta no goleiro: 1 a 0, dancinhas na comemoração e delírio da torcida são-paulina que compareceu ao frio Morumbi (mais de 15 mil pessoas).

Fonte:http://esporte.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.