sábado , dezembro 3 2016
Home / Nacional / Programa Minha Casa Minha Vida 2 – Saiba como se inscrever

Programa Minha Casa Minha Vida 2 – Saiba como se inscrever

Por J. Neto
Já começou as inscrições para o programa habitacional Minha Casa Minha Vida 2 do governo federal. A nova versão do programa do governo federal vai construir, em todo o país, mais 3 milhões de casas populares através do PAC (programa de aceleração do crescimento).

Minha Casa Minha Vida 2

Se você ainda não se inscreveu, aproveite agora, pois o governo prorrogou o prazo para a compra da casa própria pela CEF, que vai até o fim de 2014. Com o valor que você está pagando o seu aluguel, por exemplo, já dá para pagar a prestação da casa, e ainda ter a vantagem de que o imóvel será seu. Para saber como se cadastrar no programa Minha Casa Minha Vida 2 e receber informações acesse e preencha este formulário.

Para quem ganha de 3 a 6 salarios mínimos serão construídas 600 mil novas residências (entre casas e apartamentos), e para quem ganha até 10 salários mínimos ou mais haverá mais 200 mil novas casas. Se ainda não fez sua inscrição no programa Minha Casa Minha Vida 2, faça agora mesmo, através do site da prefeitura de seu estado (que já deve estar disponível) ou nas agências da CEF de sua região.

Para quem é de baixa renda (que recebe abaixo de 3 salários mínimos), busque informações na Secretaria de Habitação de seu município, na prefeitura, ou na sede do governo local. Outras informações, visite o site do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal, ou ligue para 0800 726 0101 (ligação gratuíta) da CEF, digite a opção 4 e peça para falar com uma das atendentes. Boa sorte à todos!continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.