sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Operação Jellystone prende “Catatau” no interior do RN

Operação Jellystone prende “Catatau” no interior do RN

Operação Jellystone apreendeu arma e drogas  (Foto: Cedida/Degepol/RN)
Um ação policial conjunta envolvendo a Polícia Militar e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, batizada de Operação Jellystone, foi realizada na madrugada desta quinta-feira (30) , no município de Assu, na região Oeste potiguar. Segundo o major Antônio Marinho, comandante do policiamento ostensivo na região, três pessoas foram presas e uma arma de fogo e drogas apreendidas durante o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão.
Ainda segundo o oficial da PM, os presos foram identificados pelos apelidos de Catatau e Cobra. O terceiro acusado é um adolescente. Com o primeiro, que de acordo com o major é acusado de homicídio e tráfico de drogas, foram encontrados um revólver calibre 38, munições de espingarda calibre 12, pedras de crack e uma balança de precisão, usada para pesar entorpecentes.


Além do major Marinho, também participaram da operação o delegado Odilon Teodósio, titular da Divisão de Policiamento do Oeste (Divipoe) e o delegado Emerson Valente, titular da Delegacia de Assu.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesed), o nome da operação foi dado em virtude de Jellystone ser um parque do desenho animado ‘Zé Colmeia’, no qual um dos personagens chama-se Catatau. Ao todo 30 policiais participaram da ação.
 
Fonte:G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.