quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / variedades / Leona Cavalli: Diz não se importar em ser engavetada pela “Playboy”

Leona Cavalli: Diz não se importar em ser engavetada pela “Playboy”

 Será mesmo que a atriz não ficou chateada em saber que foi trocada? Com seu ensaio nu para a “Playboy” engavetado pela segunda vez, Leona Cavalli garantiu que não ficou chateada e até achou “melhor” ser empurrada para a edição do mês de outubro. 

A justificativa dada pela revista para deixar a atriz tranquila defendeu a ideia de que não seria bom terem duas integrantes do elenco de “Gabriela” em edições seguidas, já que Nathália Rodrigues passou sua frente e virou capa da tiragem especial de aniversário da publicação, lançada neste mês de agosto. “Achei melhor, pelo mesmo motivo e também porque acabei de sair nesta edição de agosto também, na seção `Happy Hour`. Para mim, é indiferente quem sairá em setembro”, contou em entrevista ao F5. 
Sendo assim, a atriz topou dar a vez para a ex-assessora parlamentar Denise Leitão, mais conhecida como Furacão da CPI. A funcionária do Senado virou alvo da “Playboy” depois de ter um vídeo de sexo divulgado na internet. Demitida de seu cargo, Denise resolveu ganhar um dinheirinho aceitando o convite para ser capa do mês de setembro. Enquanto isso, Leona Cavalli aguarda sua vez despreocupada, pois não acredita que será ofuscada pela ex-assessora, de tão segura que está com seu ensaio. “São sequências com muitos detalhes, muitos adereços. Era como se estivesse fazendo uma personagem que por acaso estava nua. Senti-me como se estivesse atuando. Ficou bonito o resultado.” 

Fonte:Brasil Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.