sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Guamaré: Guardas perseguirem ladrões de banco e caem dentro de um rio

Guamaré: Guardas perseguirem ladrões de banco e caem dentro de um rio

Dois guardas municipais da cidade de Guamaré, distante 165 quilômetros de Natal, caíram com a viatura dentro do Rio Aratuá, durante uma perseguição a um grupo de supostos assaltantes de banco na madrugada desta quinta-feira (30). Um dos guardas conseguiu saltar do carro e escapou sem ferimentos. O outro só foi encontrado quando o dia amanheceu. Ele passa bem, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o sub-tenente Luiz Carlos, comandante do policiamento de Guamaré, a viatura da Guarda Municipal ultrapassou uma barreira de cimento para atravessar um dique sobre o rio, que fica na saída da cidade. “Eles perderam o controle e caíram na água”, disse o PM. Depois da perseguição, os suspeitos conseguiram fugir.

O sub-tenente contou também que os criminosos estavam em dois veículos – um Vitara e um Sandero – que cruzaram pelos guardas e começaram a atirar. Ainda segundo o comandante, os oito homens que estavam nos dois automóveis já haviam rendido um vigia noturno no momento em que se depararam com a viatura da Guarda Municipal. “O vigia contou que o bando questionou sobre o número de policiais que a cidade dispõe”, revelou o PM.
Assalto a banco
A polícia acredita que a quadrilha tinha intenções de realizar um assalto à agência do Banco do Brasil de Guamaré. “É o maior estabelecimento da cidade. Eu acredito que, pela quantidade de envolvidos, não seria uma ação de pequeno porte. Hoje (quinta-feira) é dia de pagamento dos funcionários da Prefeitura de Guamaré, do Governo do Estado e das empresas que trabalham para a Petrobras na extração de petróleo na região”, informou o sub-tenente Luiz Carlos.
A Polícia Militar realiza diligências pela região na tentativa de localizar os suspeitos.

Fonte: G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.