sexta-feira , janeiro 20 2017
Home / Seridó / Fogos causam grande incêndio em Caicó e quase provocam uma tragédia

Fogos causam grande incêndio em Caicó e quase provocam uma tragédia

O uso de fogos de artifício neste período na cidade de Caicó tem provocado inúmeros focos de incêndio e na tarde desta quarta-feira mais uma vez provocou não só um foco de incêndio mais na verdade um incêndio de grandes proporções nas proximidades do CEDUC e por muito pouco não provocou uma verdadeira tragédia.

As chamas do incêndio se espalharam rapidamente na vegetação seja sendo que a fumaça e o fogo puderam ser vistas de todas as partes da cidade de Caicó devido o grande volume alcançado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve muito trabalho para controlar as chamas que aumentaram assustadoramente.

Moradores próximo ao local ficaram muito assustados com o grande incêndio e tiveram que deixar suas casas pois a fumaça era intensa e poderia causar sérios problemas respiratórios. Os internos do CEDUC também sofreram com o odor de fumaça que chegou ao local.

A nossa reportagem recebeu uma foto feita de um prédio a centenas de metros do local do incêndio que comprovam o tamanho das chamas existentes no local. A População da cidade está pedindo providências a justiça eleitoral quanto ao uso de fogos de artifício pois a vegetação seca da cidade de Caicó é totalmente vulnerável a focos de incêndio.

 
Fonte: Blog Eduardo Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.