domingo , dezembro 4 2016
Home / Sem categoria / Homem invade terreno particular mata animal e acaba preso em flagrante e diz que animal havia morrido depois de uma surra

Homem invade terreno particular mata animal e acaba preso em flagrante e diz que animal havia morrido depois de uma surra

A Polícia Militar foi acionada na tarde de ontem domingo (12),  para atender uma ocorrência no Bairro Sílvio Bezerra, mais precisamente no terreno da empresa, SRM, em que, um homem teria adentrado no local e matado um porco. Os Policiais fizeram o cerco e conseguiram prender Reinaldo Vieira de Souza, 25 anos, que tentava se esconder e estava com muito sangue do animal pelo o corpo, pois tentava tirá-lo do terreno carregando nas costas.
O acusado disse que o animal teria morrido depois de sofrer uma surra e que ele iria aproveitar a carne, mas essa versão foi contestada pelo o dono do animal, José Nilton, que disse que o acusado invadiu o terreno e matou o animal sem autorização.
O acusado foi convidado pelo os Policiais a carregar o animal até a residência do dono e logo em seguida foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Por Sd PM J. Júnior

Fonte: http://serido190.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.