terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Mundo / Criança de 11 anos é presa acusada de queimar páginas do Alcorão

Criança de 11 anos é presa acusada de queimar páginas do Alcorão

Jornais internacionais relatam que nos últimos dias uma menina de 11 anos portadora de Síndrome de Down foi presa do Paquistão sob acusação de blasfêmia. Ela teria sido vista pelo visinhos carregando páginas do Corão supostamente queimadas dentro de um saco de lixo.

Os moradores de uma região próxima a capital do Paquistão, Islamabad, se revoltaram contra a garota e acionaram a polícia, como relata o policial Zabi Ullah. “Elas estavam muito alteradas, nervosas, e poderiam ter machucado a menina se não tivéssemos agido rapidamente”, disse ele.

De acordo jornal Daily Mail as informações sobre o caso são confusas, pois um outro policial afirma que dentro da sacola havia diversos papéis religiosos, mas não foram encontradas páginas do livro sagrado dos muçulmanos.

A idade da garota também não está batendo, algumas fontes dizem que ela teria 11, outras dizem 12 e 16 anos. Até mesmo a doença da garota que não teve o nome revelado causa discussão.

O policial Wasim Niazi disse que quando foi levada para a delegacia a menina estava bastante assustada e não conseguia falar normalmente, mas ele não informou se esse problema na fala era decorrente ou não de algum problema de saúde.

Ao saber sobre o caso, o presidente paquistanês, Asif Ali Zardari pediu para que o ministro do interior investigue o caso. Se a garota que continua presa for julgada e condenada ela poderá receber a pena de morte.

Fonte: Gospel Prime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.