sábado , dezembro 10 2016
Home / Nacional / Concurso da Prefeitura de Granja: Prova para 816 vagas foi adiada para outubro

Concurso da Prefeitura de Granja: Prova para 816 vagas foi adiada para outubro

Foi adiada a avaliação para o concurso da Prefeitura de Granja, localizada a 346km de Fortaleza. O  concurso visa a preencher 816 vagas para diversos cargos, com  vencimentos que variam de R$311 a R$2.800. A decisão foi publicada no Tribunal de Justiça do  Ceará. O documento pode ser acessado nesta página.

O aviso ocorreu através de mandado de intimação direcionada pelo juiz Fernando de Souza Vicente ao prefeito Hélio Fontenele. A prova deveria ocorrer no dia 19 de agosto, próximo domingo. Na decisão, o juiz determina que a referida avaliação seja realizada somente no mês de outubro, após as eleições, e que o resultado do exame saia até o último dia deste ano.

O juiz esclarece ainda, que somente a realização da prova está suspensa até as eleições, mas não o concurso. O Instituto Nordestino de Educação Políticas Administrativas Sociais (Inepas), responsável pela execução do concurso, informou com exclusividade a FOLHA DIRIGIDA a nova data do exame, que deverá ocorrer no dia 21 de outubro.

A prova objetiva será composta de 40 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Fundamentos da Educação, dependendo da função escolhida. Para os candidatos de nível superior e do magistério municipal, haverá também, avaliação de títulos. Já no cargo de motorista, uma prova prática será cobrada dos concorrentes, como segunda fase. A  validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada, por igual período.

Serviço: www.inepas.com.br

Fonte: Folha Dirigida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.