domingo , dezembro 4 2016
Home / RN / Codern fará entrega de relatório de impacto ambiental do Porto de Natal ao IDEMA

Codern fará entrega de relatório de impacto ambiental do Porto de Natal ao IDEMA

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA) receberá nesta quinta-feira (30), às 9h, no auditório do órgão ambiental, representantes da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), que farão a entrega do Relatório de Impacto Ambiental (RAA) do Porto de Natal.
O RAA é uma das exigências da Secretaria de Portos (SEP) da Presidência da República e foi elaborado pela Fundação da Universidade Federal de Santa Catarina. O estudo será apreciado pelo IDEMA, que, a partir do relatório, poderá conceder a licença ambiental para o Porto de Natal.


A obtenção da licença será o ponto de partida para a implementação de todos os planos e ações previstos no estudo, tais como o Programa de Educação Ambiental com a Comunidade do Entorno e Funcionários; Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS); Programa de Comunicação Social; e Programa de Inserção Social das Comunidades.
O encontro irá reunir diretores e técnicos do IDEMA, técnicos e presidente da Codern (Pedro Terceiro de Melo), técnicos da Secretaria de Portos (SEP) e técnicos responsáveis pela elaboração do relatório.
 Fonte:Gazeta do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.