sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Nacional / A Terra e o Universo são seres vivos e inteligentes

A Terra e o Universo são seres vivos e inteligentes

A Terra é um organismo vivo e nós, seres viventes nela e somos essenciais para sua vida. Nossas atuações, as mais diversas, são importantes para alterar ou transformar a matéria prima (a qual nós chamamos de natureza) deste lindo ser, que é nosso planeta. Assim como os vermes, germes, bactérias, fungos e vírus existentes em nosso interior são essenciais para a sobrevivência das pessoas, assim também somos, com relação à Terra.
A Terra é muito importante na mecânica não só do sistema solar, mas na harmonia desse universo. Portanto nós seres viventes somos importantes na composição do Universo, que acredito ser um imenso ‘Corpo Vivo e Inteligente’. Nós seres viventes, somos importantes na composição e ordem desse nosso Universo Vivo. Tal Ordem precisa ser mantida para o bom funcionamento e proveito de todos que o compõem. Como nossos vírus e bactérias precisam serem controlados para a manutenção do equilíbrio (saúde) de nossos corpos, assim também a Terra enquanto ser vivente, precisa controlar os desequilíbrios provocados pelos serem que vivem nela, para que não venham a causar desordem no seu equilíbrio e do Universo.

Para manter a ordem interna de nosso corpo e dar a ele recursos e tranquilidade para desenvolver esforços necessários para o desempenho de suas funções, existem diversos elementos orgânicos capacitados para atuar na defesa de nosso organismo (gânglios e anticorpos), que desempenham suas funções sem qualquer sentimentalismo, apenas pelo dever de ofício, para que a força essencial de vida que atua através dele, disponha de um equipamento no melhor estado possível para o desempenho de suas atividades. Os seres extraterrestres que nos visitam, são nada mais nada menos que elementos deste universo vivo que, como nossos glóbulos vermelhos, glóbulos brancos, enzimas, cromossomos e tantos outros elementos de que dispomos para nos manter vivo e atuante, eles têm com certeza as funções também de regular, defender, organizar, redistribuir seres viventes onde for necessário, criar outros com novas funções e manter vigilância permanente sobre o bom ou mau funcionamento deles em qualquer parte do Universo, para que sejam tomadas as providências necessárias para restabelecer a harmonia das coisas. Fazem isto como os elementos de nosso organismo, sem sentimentos egoístas, sem se apegar demais a esta ou aquela parte, mas com o amor de quem têm a consciência de que desempenhando bem a sua função, está restabelecendo a ordem do todo. 
Eles estão atentos a qualquer ação humana ou animal, que possa de alguma maneira afetar demais outras vidas, outros astros ou outros universos (os universos são definidos e separados por padrões de frequência). Cada parte do todo têm sua especificidade. O corpo humano nasce pequeno e se desenvolverá aos poucos e em datas diferentes. Porem, a Força Essencial de Vida (alma espírito ou consciência, como queiram chamar) que atuará nele e através dele já existe, porém ela irá aos poucos aprendendo a manusear este que servirá para a sua atuação neste plano, como um veículo que será usado para o desempenho de uma missão. À medida em que houver uma harmonização entre a Força Essencial de Vida e esta máquina, as capacidades tecnológicas vão surgindo, se aperfeiçoando e almentando cada vez mais as habilidades. No caso do Universo Vivo, também não é muito diferente, muitas partes surgiram primeiro e os componentes destas partes adquiriram habilidades que, para nós, que somos muito novos (sendo nossa terrinha recém formada, nós estamos ainda no desabrochar da vida), ficamos admirados diante das habilidades das entidades (ETs) que acompanham nosso desenvolvimento, que muitas vezes não admitimos como sendo tecnologia e sim magia, ou coisa sobrenatural. 
Posso afirmar que não existe nada sobrenatural, tudo que vemos ou sentimos é natural, porém, o que nos falta é o conhecimento do fato. Toda vez adquirimos as informações corretas sobre um fenômeno misterioso, ele deixará de ser mistério. Como nossos visitantes extraterrestres vêm de partes mais antigas do universo, se apresentam com muito mais habilidades e tecnologias. As vezes temos muito medo, medo de que queiram nos destruir ou tomar alguma coisa que achamos que é de nossa propriedade. Quando caçamos na mata e atiramos em um animal qualquer para matar a fome com ele, achamos que ele não tinha dono, mas quando uma entidade dessas apanha uma cabra ou outro animal qualquer de nossa propriedade ficamos furiosos. Isto por que não conhecemos (talvez o trabalhos deles com aquele animal tenha o propósito de garantir a vida no futuro para essa mesma comunidade, e ainda não compreendemos) o propósito deles e ficamos zangados, achando que eles têm que respeitar as nossas regras de comportamento comunitário. 
 
Não entendemos que eles trabalham também para nós humanos, mas num nível que não entendemos ainda. A forma como os extraterrestres desenvolvem seu trabalho utilizando seres humanos é a mesma de quando eles se utilizam de animais ou plantas. O conceito de humanos e animais irracionais é nosso e não deles. Eles trabalham para uma causa maior. Esta concepção do Universo, da Consciência Cósmica, da atuação de Extraterrestres, foi adquirida nas pesquisas de campo e na leitura de muitos livros, durante minhas pesquisas ufológicas, que já ultrapassa os trinta anos. Apesar de ter lido tanto sobre ciências ocultas e também das ciências que não são ocultas, por quê ainda me apego a metodologias cientificas quando tento identificar um aparecimento de Óvnis? 
Primeiro é que tudo que acontece deve ser motivo para investigação científica, até as minhas crenças. Afinal, a pesquisa científica só faz aumentar cada vez mais o conhecimento humano, a ciência nunca deve discriminar qualquer área ou campo. Com relação aos fenômenos ufológicos, eu prefiro me comportar como cientista de verdade, pesquisando e anotando tudo que for possível. As Leis são feitas sempre no topo das pirâmides do poder, sejam elas universal ou cósmica, ou sejam elas no nosso mundo ou país. Mas, as coisas acontecem mesmo com você, é na sua comunidade. Observado o que acontece na sua comunidade, ajuda a descobrir as razões e os propósitos de tais atos. 
Vejamos: Já sabemos que somos importantes para os extraterrestres, pois eles poderiam observar e conhecer tudo dos humanos usando sua fantástica tecnologia, decodificando as nossas comunicações ou vendo tudo la do alto com seus equipamentos, mas eles preferem vir aqui no local onde vivemos e conhecer todo o contexto que nos envolve, mesmo correndo risco de se contaminarem em nosso ambiente. Se eles quisessem nos exterminar, roubar nossas coisas ou tomar nosso planeta, não tínhamos tecnologias para impedir que isso acontecesse. Por isto precisamos nos dedicar mais, estudando tudo sobre suas visitas. Pois, estudando de que forma eles vem aqui, a frequência com que eles vem, os lugares visitados por eles, que tipo de material ou elementos da natureza eles procuram, e as peculiaridades dos contatos mantidos com as pessoas, talvez venhamos a descobrir o que estar na iminência de acontecer conosco e não com eles. Talvez se descobrirmos os motivos e as razões deles nos visitarem, suas preocupações, quem sabe, talvez mudássemos um pouco nossas atitudes com relação aos outros, ao ambiente, a espiritualidade e ao Universo.

 
Por Jacinto Pereira de Souza.

http://cspu.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.